Equipe Água Preta deixa sua marca na V Corrida do Soldado em Itamaraju

 

Por ItanhemFest

 

 

Em um evento muito bem organizado pela 43ª CIPM de Itamaraju, realizado no último domingo (3/9) sob o comando do Major Robson Lopes Calmon, prevaleceu a preocupação com a segurança e bem-estar dos cerca de 300 atletas inscritos de toda a região, sendo que ainda havia interessados em se inscrever após o encerramento das inscrições.

 

A estrutura foi montada com a participação de motociclistas durante todo o percurso, Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros do SAMU e Civil, Tiro de Guerra, Secretaria de Saúde e alunos do Curso de Enfermagem estiveram presentes dando o devido suporte à corrida, que contou ainda com dois pontos de água no percurso mais um na chegada, além de lanche. Tudo contribuiu para que o evento transcorresse no mais perfeito clima de harmonia. Além do mais, a inscrição era a doação de 3 kg de alimentos não perecíveis.

 

 

 

A Equipe Água Preta de Itanhém se fez presente no evento e, mesmo sem a participação de um de seus melhores atletas – Modecy, que ficou de fora por problemas de saúde no dia anterior à corrida – com quatro atletas que tiveram bastante êxito e mais uma vez o nome de Itanhém foi aclamado em terras distantes. Leonardo Barbosa foi o atleta de maior destaque com um honroso 5º lugar geral da prova e 1º na categoria, recebendo elogios do campeão da prova, Mazinho de Teixeira de Freitas, e Pequeno de Arraial D’Ajuda. Elverson também foi o 1º lugar na categoria, Leonardo Silva ficou no 15º colocado geral e Valdinéia ficou em 9º geral na categoria feminina.

 

 

"Gostaríamos de agradecer às pessoas e instituições que não têm medido esforços para contribuir conosco, como Dr. Osmilton Brandão, Mecanon Supermercado, Café Ticiana, Atacadão dos Brothers, Posto Cidade, os professores Cirilo e Fernando, Lucas, Rodrigo e o vereador André”, disse a direção da Equipe Água Preta.
Os próximos eventos vão acontecer em São Mateus em 10/09 e Teixeira de Freitas em 17/09.


Notícia Postada em 05/09/2017
Comente esta notícia: