Elane Botelho e Almir Zarfeg têm livros lançados na Bienal Internacional do Livro do Rio

 

Por ItanhemFest

 

 Os autores itanheenses Elane Botelho e Almir Zarfeg estão tendo suas obras "Intensidade é o meu nome!” e "De A a Z” lançadas na XVIII Bienal Internacional do Livro do Rio. Considerada maior evento literário do país, a Bienal acontece no Rio Centro de 31 de agosto a 10 de setembro.

Os livros "Intensidade é o meu nome!”, de autoria da própria Elane Botelho, e "De A a Z”, biografia zarfeguiana assinada pelo jornalista e escritor Edelvânio Pinheiro, são editadas e comercializadas na feira literária pela Editora PerSe.

"Participar de uma Bienal é sempre uma experiência encantadora, porque você tem a oportunidade de se misturar com o público, com outros autores e editores e sair rico de experiências. Mas o maior prazer ainda é tocar o livro e se encantar com ele”, disse Zarfeg, que é poeta, escritor e presidente da Academia Teixeirense de Letras (ATL).

Elane, que está tendo a oportunidade de ter um livro seu publicado pela primeira vez, não esconde a alegria de participar da Bienal do Rio.

 

 "Uma experiência fantástica que eu agradeço à vida e às pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que esse sonho virasse realidade”, afirmou a professora e, agora, escritora.

Os interessados em adquirir as obras devem acessar o site da Editora PerSe e adquiri-los. Depois, é só viajar na leitura.



Notícia Postada em 04/09/2017
Comente esta notícia: