Jovem é assassinado a tiros dentro de casa no Bairro Capixaba em Medeiros Neto

 

 Medeiros Neto: A Polícia Militar de Medeiros Neto foi acionada na manhã desta quinta-feira, 31 de agosto, para atender a uma ocorrência de homicídio. Segundo a polícia, um corpo do sexo masculino foi encontrado por vizinhos em um corredor nos fundos de uma casa, localizada na Rua Eliziário Amaral, no Bairro Capixaba. Uma guarnição da 44ª CIPM esteve no local e tomaram as primeiras providências. 

Os militares preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima apresentava diversas perfurações por disparos de arma de fogo. Segundo informações dos vizinhos, os primeiros disparos aconteceram por volta da 00h30 e, logo em seguida, foram ouvidos gemidos. Ainda de acordo com relatos dos vizinhos, após o primeiro disparo, uma sequência de mais ou menos 05 tiros foi ouvida.  

Os atiradores ainda tentaram atear fogo no corpo da vítima. Após o crime, os atiradores fugiram do local sem deixar pistas. A Polícia encontrou uma cápsula calibre 380 no local. A vítima foi identificada como sendo, Talis de Souza Jesus, 20 anos de idade, morador do referido endereço. Populares informaram que a vítima foi vista mais cedo, conversando com quatro indivíduos de identidade ignorada.  

Segundo as primeiras investigações, a vítima já tinha passagem na polícia por roubo e tráfico e a casa vinha funcionando como ponto de comercialização de drogas. A Polícia Civil autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



Notícia Postada em 31/08/2017
Comente esta notícia: