Homem armado invade igreja e tenta matar a própria esposa, no interior de Itanhém

 

 

Moradores da Vila São José, popularmente conhecido como Frango, localizada a 18 quilômetros de Itanhém, acionaram a Polícia Militar informando que um homem armado teria invadido uma igreja e atentado contra a vida da esposa e outras pessoas, no início da noite do último domingo (27).

Ao chegar ao local, à guarnição, composta pelo Sd. Jó Pinheiro e Sd. Jonathan Coelho e comandada pelo Sgt. Altamiran encontrou a vítima, conhecida como Dona Glória, na rua e visivelmente transtornada, confirmando os relatos dos populares.

Os militares conduziram a senhora até sua casa, encontrando o acusado, identificado como Gilvan Prates dos Santos, 36, com sinais de embriaguez. A princípio, o indivíduo negou estar portando qualquer armamento, mas foi desmentido pela vítima.

Dona Glória ajudou os policiais a vasculharem a casa, tendo ela mesma encontrado uma sacola com 11 (onze) cartuchos calibre 22; e, posteriormente, a arma, uma garrucha carregada e com vestígios da tentativa de disparos.

Gilvan não tem passagens pela Polícia e alega não lembrar as motivações do ocorrido. O trabalhador rural foi encaminhado a Delegacia de Itanhém, sob detenção, e está à disposição da Justiça.

 Por Elizeu Portugal/Medeiros dia dia

 




Notícia Postada em 28/08/2017
Comente esta notícia: