V Conferência Municipal de Saúde colocará em debate os desafios para a integração do SUS em Itanhém

 

Por ItanhemFest

 

 

A V Conferência Municipal de Saúde de Itanhém acontecerá na próxima quarta-feira (30/08), no Espaço Super Lar, a partir das 7h30, com o tema "Desafios para a Integração do SUS no Município de Itanhém". Durante todo o dia, serão debatidos os principais desafios que o município enfrenta na área da Saúde, para a elaboração do Plano Municipal de Saúde. A expectativa é que muita gente participe do evento, dentre representantes dos usuários, trabalhadores da saúde e gestores.

A Conferência é realizada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Itanhém, com o apoio da Prefeitura de Itanhém, Secretaria de Saúde, Conselho Estadual de Saúde e SUS.

A prefeita destaca o importante momento da participação da comunidade, pois a conferência visa o diálogo e fortalecimento dos serviços de saúde no município de Itanhém, como prática de cidadania e inclusão social.

"A participação da população é fundamental para a construção das políticas públicas de saúde. Então vamos todos participar e levar propostas. Assim iremos fortalecer ainda mais a saúde do nosso município”, disse a prefeita.


Notícia Postada em 26/08/2017
Comente esta notícia: