Site de Teixeira de Freitas tenta manipular notícias sobre licitação em Itanhém; em vídeo gerente esclarece; veja

 

Por ItanhemFest

Trata-se do site "Verdades Políticas”, de Teixeira de Freitas, que, aliás, vem insistindo em denunciar, sem cabimento, algumas ações do poder público em Itanhém. Isso vem se repetindo desde a gestão anterior. (Época a mesma jornalista no site Povo News).

 Veja matérias.

 Nova denuncia - Itanhém: Empresa aberta há 03 meses concorre sozinha e vence licitação de R$ 250 mil reais

Denuncia antiga -  Prefeita de Itanhém licita mais de 14 milhões para reforma de uma única escola

Esclarecimento -"Negligenciaram o direito de resposta”, fala Nota de Esclarecimento da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Itanhém sobre matéria veiculada no site de Teixeira de Freitas

 Dessa vez, o site jogou suspeitas sobre a homologação de uma licitação firmada entre a prefeitura de uma empresa local, a Inovar Serviços de Ar Condicionado, no valor de R$ 250,00.

Desprezando a verdade (com perdão do trocadilho), o site afirmou que a empresa em questão participou sozinha da licitação, o que não é verdade. Depois, tentou envolver Miguel Martins Ribeiro, controlador da prefeitura, que supostamente seria dono da empresa, o que também não se sustenta.

A "TV Itanhém” resolveu esclarecer as dúvidas e entrevistou Erivaldo Costa, que é o gerente comercial da Inovar. Ele rebateu todas as suspeitas e acusações do site, como vocês podem verificar no vídeo a seguir.

Veja vídeo:



Notícia Postada em 25/08/2017
Comente esta notícia: