Colégio São Bernardo é destaque na 1ª etapa dos Jogos Estudantis (JERP) e está na próxima fase

 

Por ItanhemFest

 A cidade de Ibirapuã recebeu nesta segunda-feira (21/08), centenas de alunos da rede pública municipal e estadual para mais uma edição dos Jogos Estudantis da Bahia, o JERP (Jogos Estudantes da Rede Pública).

Organizado pela Secretaria da Educação da Bahia, por meio de cada um dos 27 Núcleos Territoriais de Educação do Estado (NTE), envolve, anualmente, estudantes e professores de escolas das redes públicas federais, estaduais e municipais da maioria dos municípios baianos.

Esta foi a 1ª Etapa da qual participaram alunos de 3 municípios (Itanhém, Ibirapuã e Jucuruçu), na modalidade futsal, onde cada cidade levou 2 times, com alunos nascidos entre 2000 a 2003. A cidade de Itanhém, com o apoio da prefeitura, participou com o Colégio Municipal São Bernardo e a Escola Estadual Polivalente.

 

 O time do Colégio São Bernardo, treinado pelo professor Elenilton Jardim (Curuginha) e a auxiliar Bruna Prates, se destacou na competição e goleou nos 3 jogos que disputou. A equipe venceu o time do Cecília Meireles (Jucuruçu), por 6 a 2, o time de Ibirapuã da Escola Paulo Freire por 8 a 3 e o time de Jucuruçu da Escola ACM por 6 a 1.

 "Todo o time está de parabéns, pois hoje vimos que nosso trabalho está dando certo. Enfim, foi uma classificação heróica e bonita. Em setembro também iremos fazer bonito na 2ª etapa”, disse Elenilton Jardim.



Notícia Postada em 21/08/2017
Comente esta notícia: