Em vídeo cantor Tayrone convida todos para Exposição Agropecuaria de Itanhém (Exponhém)

 

Por ItanhemFest

Entre os dias 6 e 10 de Setembro de 2017, acontecerá em Itanhém a tradicional Exposição agropecuária, a 17ª Exponhém, o evento acontecerá no Parque de Exposições local.

O evento alem de leilões, exposições de animais, concurso leiteiro, entre outras apresentações, também acontecerá  grandes shows, que acontecerá nos dias 08 e 09 de setembro.

Uma das atrações principais o cantor Tayrone gravou um vídeo convidando a todos para prestigiar esse grande evento. O cantor se apresentará  no sábado (10), junto com Pedro Joseph.

 Veja vídeo:

 Tayrone é nascido em Cachoeira, município do Recôncavo Baiano, que traz influências musicais do arrocha e sertanejo, que ao longo de 14 anos de carreira conquista público e grandes marcas.

O cantor baiano acaba de lançar mais CD, gravado ao vivo no Carnaval de Juazeiro (BA), com faixas que já estão entre as mais tocadas nas rádios, entre elas: "Dez Dias”, "Vestidinho Azul”, "Guardinha da Blitz” e "Vai ter Troco”. Seu último DVD, quinto da carreira, gravado no Parque de Exposições de Salvador (BA), em 2015, e que contou com as participações especiais de Belo e Wesley Safadão, revelou sucessos como: "Casado só no papel”, "O choro é livre”, "Dublê”, "Sabonete de motel” e "Que amor é esse”.

A atual turnê do artista percorre diversos estados, com shows quase diários, sempre com recorde de público e grande produção. Cenários, iluminação especial, painéis de LED, figurino e repertório repleto de sucessos são algumas das marcas de suas apresentações. Frequentemente, Tayrone está na grade de grandes festivais, em meio a outros nomes de destaque no cenário nacional. "É um privilégio dividir palco com vários estilos, como axé e sertanejo”, completa.

Em 2017, apresenta ainda um projeto especial, o Tayrone Exclusive, que teve ingressos esgotados nas cidades baianas de Serrinha, Camaçari, Lauro de Freitas, e que chega aos palcos de todo o país neste segundo semestre. Um show de mais de 2h30 de duração, com repertório que faz um passeio por sua carreira e participação do público na escolha dessas músicas que marcam romances em quase 15 anos de história.


 

 

O evento será realizado pelo Sindicato Rural de Itanhém, e terá a parceria com a plug eventos, uma das maiores produtoras de eventos da Região, que irá montar um das maiores estrutura já vista em Itanhém.



Notícia Postada em 20/08/2017
Comente esta notícia: