Técnicos fazem levantamento topográfico para iniciar projeto do calçamento e Batinga e Santa Rita

 

Por ItanhemFest
 
Acompanhado do vereador Nem Mendes, o secretário executivo Neilson Benfica, o topógrafo Kenedy Cancela e o auxiliar Jailton estiveram nos distritos de Batinga e Santa Rita fazendo o levantamento topográfico, primeiro passo para o início do projeto do calçamento de várias ruas nos distritos mencionados.

A verba para a realização do calçamento veio de uma emenda parlamentar que o vereador Nem Mendes conseguiu junto aos deputados Robinho e Ronaldo Carletto. Para tocar a obra, está tendo total apoio da administração municipal.
"Hoje estivemos nos dois distritos e deu tudo certo, o levantamento está concluído pela equipe da APES (Associação dos Prefeitos do Extremo Sul da Bahia). Em breve com projeto pronto a administração irá fazer o processo de licitação. Só temos a agradecer aos deputados Robinho e Ronaldo Carletto pela emenda e à prefeita Zulma Pinheiro e sua equipe pelo apoio”, disse Nem Mendes.

No total, foram liberados pelos disputados R$ 400 mil, dos quais 200 mil irão beneficiar as ruas que cercam a praça, posto de saúde, escola, clube social de Batinga. Os outros R$ 200 mil serão empregados nas ruas que cercam o ginásio de reportes e entrada de Santa Rita. Nessa localidade, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura entrará com uma contrapartida com recursos próprios para finalizar algumas partes do calçamento.


Notícia Postada em 19/08/2017
Comente esta notícia: