Publico lota Praça do Mercado em 1º dia da Festa da Cidade; transmissão ao vivo quebra recorde de visualizações; veja as fotos

 

Por ItanhemFest
 

Com uma mega estrutura e animação do JD Marcio, Palloma Oliver, Osnir Alves e Xelão, tiveram início no Mercado Municipal os shows em comemoração aos 59 anos da emancipação política de Itanhém.

A Praça do Mercado Municipal que há muito anos não recebia um evento da Festa da Cidade, ficou superlotada e o público, pelo visto, aprovou a novidade. A prefeita de Itanhém, Zulma Pinheiro, estava presente, junto com o vice-prefeito André Lisboa, secretários municipais. Quem também prestigiou a abertura da festa foi a prefeita de Jucuruçu, Uberlândia, que parabenizou toda a equipe pela organização e a cidade pelo aniversário de emancipação política. 


"Vendo como ficou tudo bem organizado, só temos que parabenizar nossa equipe que trabalhou muito para deixar a festa que os itanheenses merecem. Quero também agradecer a visita de todos que vierem prestigiar nosso evento", disse Zulma Pinheiro.
 

O primeiro dia da Festa da Cidade também foi transmitido ao vivo pelo Portal ItanhemFest, obtendo mais de 40 mil pessoas alcançadas e mais de 4 mil assistiram o evento nas 7 horas de transmissão, além de centenas de comentários. A transmissão agora está com a novidade de fazer entrevistas com autoridades e público presente, o que deixa tudo ainda mais interessante e descontraído. 
 
Programação de Sábado - (12/08) - Abertura Oficial 
 
Reabertura do Ginásio de Esportes

17:00h - Reabertura do Ginásio de Esportes com apresentação do projeto Resgate, apresentação do Peti, apresentação de capoeira, apresentação de zumba, futsal feminino e futsal masculino.
 
20:45 - Mercado Municipal - Abertura oficial, apresentação do projeto 3D avança Itanhém, apresentação do clip das ações realizadas pela administração.
 
22:00 - DJ bara
23:00 - JP show
00:30 - João Lucas e Marcelo
02:30 - Carro de Playboy
 
Clique aqui e veja fotos.




Notícia Postada em 12/08/2017
Comente esta notícia: