“População cobra e o mais rápido possível resolvemos", disse prefeita Zulma Pinheiro com chegada de mais medicamentos em Itanhém

 

Por ItanhemFest


A prefeita Zulma Pinheiro e a secretária de Saúde, Eneide Carla, não estão medindo esforços para colocar o mais rápido a área da saúde para funcionar da melhor forma possível. De acordo a secretária de Saúde não está sendo fácil, mas está conseguindo.

"Não está sendo fácil, mas graças a Deus com o total apoio da prefeita Zulma Pinheiro e nossa equipe de saúde estamos aos poucos colocando tudo em ordem e a saúde com certeza será umas das melhores que Itanhém já teve”, comentou a secretária.

Eneide Carla está feliz e otimista, pois a prefeita Zulma Pinheiro esteve em Vitória (ES) e conseguiu junto à ONG Mais Saúde mais uma remessa de medicamentos da Atenção Básica, que chegou em Itanhém. Na segunda-feira (3/4) haviam chegado medicamentos da SESAB.

A prefeita elogiou a equipe de saúde que vem desenvolvendo um ótimo trabalho, e que a partir de agora esses medicamentos que são básicos não vão mais faltar.

"Se Deus nos permitir, vamos fazer um ótimo trabalho também na saúde, e hoje vocês já estão vendo o nosso empenho e o diferencial. Hoje com a chegada desses medicamentos, a nossa farmácia e nossos postos de saúde estão todos abastecidos, e vamos fazer de tudo para não faltar mais. Sei que ainda falta muita coisa, mas também nem chegamos aos 100 dias de governo, e podem ter certeza que a cada dia tudo vai sendo melhorado”, comentou a prefeita Zulma.

A prefeita ainda salientou sobre várias cobranças que estão sendo feitas pela população, e que o mais rápido possível as cobranças estão sendo solucionadas não só na saúde mas também em outras áreas.

"A demanda e cobranças são muitas, pois a população anseia por mudanças, mas estamos resolvendo o mais rápido possível essas cobranças. Então a cobrança da população é muito bem-vinda, pois ajuda nossa administração a solucionar o mais rápido os problemas, pois queremos fazer uma administração juntos e voltada para o povo”, finalizou a prefeita Zulma Pinheiro.
 

Ainda essa semana o CEO e o Centro de Referência que estão passando por uma reforma geral e voltarão a funcionar normalmente. O CAPS já está funcionando e também passou por reformas.


Notícia Postada em 06/04/2017
Comente esta notícia: