Cantor Eduardo Costa grava vídeo agradecendo por cantar música de Delcio Cowboy junto com Fábio Camilo; veja vídeo e clip da música

 

Por ItanhemFest
 


O cantor e compositor Delcio Cowboy, que a cada dia está crescendo muito profissionalmente e arrastando multidão por onde passa, subiu mais um degrau na sua carreira, pois sua música "Pare Aquele Avião”, foi gravada pelo cantor Fábio Camilo com participação de Eduardo Costa.

"Estou muito feliz por ver dois cantores nacionalmente conhecidos gravando nossa música. Isso prova que estamos no caminho certo, e só tenho a agradecer a Deus, aos produtores, amigos, família e meus fãs”, comentou o cantor Delcio Cowboy ao ItanhemFest.
 
 
O clip da música está sendo sucesso total no YouTube, já ultrapassou mais 3 milhões e 800 mil visualizações.

O cantor Eduardo Costa gravou um vídeo onde agradece ao canto Fábio Camili e ao compositor Delcio por estar gravando uma música que com certeza será sucesso em todo o Brasil. Veja vídeo abaixo:
 
 
O produtor Nério eventos ficou muito fez, e postou em sua página do facebook, essa alegria.

"Hoje para mim é um momento de muita alegria de ver o cantor  Eduardo Costa cantando uma música de composição do meu artista Délcio Aquino, até fiquei emocionado só de saber que eu fiz parte e faço desse trabalho. Uma música feita com muito amor e carinho ,,,, obrigado meu Deus", postou Nério.


Notícia Postada em 03/04/2017
Comente esta notícia: