Após finalizado laboratório de informática, Polo de Itanhém está funcionando a todo vapor

 

Por ItanhemFest

Após algumas mudanças serem realizadas pela administração para melhorar a educação do município, como a criação do Centro Infantil de Educação, e a mudança de local do CEADI - Centro de Educação a Distância de Itanhém, que já está funcionando normalmente.

O CEADI está funcionando onde antes era a Escola Cantinho do Saber, que foi preparado e equipado para receber as turmas que estudava no polo, onde foi criado o Centro Infantil de Educação.

O CEADI, hoje atende mais 150 alunos que cursam pela UNEB, além de alunos da Ufop que estão cursando a reoferta. De acordo a coordenadora no segundo semestre deste deve sair um edital para um novo vestibular.

O Centro Infantil hoje atende 400 crianças e está sendo preparado para ser uma referência no ensino infantil na região, pois além de já ter todas as salas climatizadas, estão sendo construídos refeitórios, parque infantil, novas salas, piscina, sala de pronto atendimento, dentre outras melhorias.

"Esse Centro é para ser referência em toda a região, é para ser um modelo de escola de 1º mundo”, comentou o secretário de Educação Álvaro Pinheiro.



Notícia Postada em 03/04/2017
Comente esta notícia: