Em café-da-manhã realizado pela WL Veículos, clientes e empresários estabelecem parcerias para aquecer a economia teixeirense

 


Nesta quinta-feira (30), a WL Veículos realizou um café-da-manhã, às 8h em seu estabelecimento, localizado na Av. Getúlio Vargas, nº 1011, no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas.  Estiveram presentes na ocasião, parceiros e clientes da empresa, tais como a operadora de crédito do Banco Itaú, Juliana Pierote, a gerente de financiamento do Bradesco, Daniele Baleeiro e os representantes da Unimed Odonto, Rômulo Becevelli e Gil Medeiros, entre outros convidados que confraternizaram e aproveitaram do momento para estreitar relações comerciais a fim de proporcionar o desenvolvimento econômico das empresas envolvidas e, por conseguinte, para o aquecimento da economia local.

Equipe da WL Veículos (Foto: O Sollo)

O café-da-manhã realizado pela WL Veículos contou, também, com a presença do Pr. Carlos Eduardo da Igreja Metodista Wesleyana de Teixeira de Freitas, que iniciou o encontro com orações e louvores ao Deus Criador. Todos que compareceram ao café-da-manhã se demonstraram satisfeitos com a confraternização e com os rumos definidos em meio ao encontro; afinal, em uma das crises econômicas mais avassaladoras da história brasileira, é fundamental que o empresariado possa propiciar momentos como esse no intuito de desenvolver estratégias para contornar a crise, buscando alternativas de modo a assegurar que a economia não permaneça estagnada.

Sócio da WL Veículos, Willerson Silva, o Lecinho (Foto: O Sollo)

Tendo em vista este objetivo, há "uma parceria com o Bradesco [que] está com o juro muito bom”, explica um dos sócios  da WL Veículos, Willerson Silva, mais conhecido por Lecinho, o que facilitará "para quem está precisando fazer uma aquisição de veículos” e, por conseguinte”, para "quem queira fazer um financiamento”, disse o empresário. Este é um resultado positivo alcançado em meio a este encontro.

Deste modo, o café-da-manhã organizado pela WL Veículos não foi apenas uma ótima oportunidade para que os parceiros e clientes se reunissem fraternalmente, mas, sobretudo, foi uma oportunidade valiosa de vivificar o espírito empreendedor que é a força motriz que revitaliza a economia. - O Sollo



Notícia Postada em 31/03/2017
Comente esta notícia: