Vídeo - Itanheense Giuliano Cerqueira é Top 5 na Copa Capixaba de Fisiculturismo

 

Por ItanhemFest  


O fisiculturista itanheense Giuliano Cerqueira, o Giu Cerqueira, brilhou no último final de semana na Copa Capixaba de Fisiculturismo, em Vitória (ES).
Giu Cerqueira brilhou em sua performance, na categoria Mens Physique, e conseguiu entre os cinco melhores. Como recompensa, ele trouxe a medalha para Itanhém e região.
"Por amor ao esporte valem a pena as dores, todas as renúncias, e cada gota de suor derramado! Top 5”, comemorou Giu Cerqueira em sua página no Facebook, mas lamentou que poderia ter se saído melhor se tivesse treinado mais a coreografia de poses.
"Você fez bonito e, por tanta dedicação, está de parabéns. Viva Água Preta”, elogiou o poeta e jornalista Almir Zarfeg, que também é de Itanhém.
O campeão já está em Itanhém, onde mantém uma academia, e decidirá nos próximos dias se continuará na mesma categoria ou se partirá para outra categoria, no caso "Bodybuilder Clássico”.
 
"O primeiro passo foi dado, conheci e fiz amizades com grandes atletas do fisiculturismo nacional de grande nível, agora é olhar para frente e trabalhar mais, ganhar mais experiência. Nessa categoria nem sempre quem tem o shape mais definido é o vencedor, por ser uma categoria muito subjetiva. Vou entrar em consenso com minha equipe para vermos se continuamos a investir nessa categoria, melhorando na apresentação e diminuir fibras, ou partir para outra categoria o "Bodybuilder Clássico", que valoriza a definição e maturação muscular”, ponderou o atleta.
Por fim, ele agradeceu à equipe, parceiros e patrocinadores.
"Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que estiveram comigo nessa caminhada que está apenas iniciando. A Deus que é de onde vem a minha força, minha família por sempre me apoiar nos meus projetos, meu coach Elvis Saigg e meu nutri David Effgen que, juntos, conseguiram me deixar no meu melhor nível de definição muscular, e a toda hospitalidade da família do nutri David Effgen, que nos receberam em sua casa. Obrigado aos meus patrocinadores AABB de Itanhém, Academia Power Fitness na pessoa do meu parceiro Rafael Barroso, que deu total apoio e esteve sempre disponível durante toda a competição cobrindo tudo de perto, a loja Mil Coisas de Posto da Mata, A Favorita Itanhém, ao parceiro Allender Betini da loja All Store de Teixeira de Freitas, e aos meus clientes e amigos que torceram por mim durante todo esse processo.”


Notícia Postada em 08/11/2016
Comente esta notícia: