PM apreende muita droga e conduzem sete; entre eles uma idosa e mototaxista

 

 

A Operação da Polícia Militar aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 2 de novembro em Itamaraju. Os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas e conduziu sete para a Delegacia de Polícia civil, entre eles, uma idosa e um mototaxista.

Segundo informações, varias denúncias foram feitas informando que um mototaxista estaria levando um passageiro e com ele havia uma vasta quantidade de drogas. A Polícia se deslocou até o local informado e encontrou a moto no Posto de combustíveis, uma abordagem foi feita e a droga foi encontrada como informava a denúncia.

 

 

Dando continuidade, uma operação foi iniciada, até que os policiais localizaram mais uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína em várias casas de diferentes bairros.

As drogas foram seis tabletes de maconha, dois pedaços menores pesando 6 kg e 922 gramas, 326 buchas de maconha prontas para a comercialização, 1 kg e 28gramas de crack, uma grande quantidade de cocaína, R$ 1.022,00 em espécie, cinco munições intactas, balanças de precisões, cadernos com anotações e objetos pessoais.

O material apreendido e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira de Freitas e apresentados ao Delegado, eles permaneceram detidos a disposição do caso.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Sulbahianews/Siara Oliveira



Notícia Postada em 03/11/2016
Comente esta notícia: