Família busca menino desaparecido há quatro dias em Medeiros Neto

 

Um adolescente de 13 anos está desaparecido desde a tarde do sábado (29), quando saiu de casa enquanto a mãe dormia, no município de Medeiros Neto, sul da Bahia. As informações foram confirmadas ao G1 nesta terça-feira (1º) pelo padastro de Gabriel Marco dos Santos Jurgens, Carlos Silva, e pela Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.

Segundo o padastro do adolescente, o desaparecimento do jovem só foi percebido depois que a mãe dele acordou e o procurou pela casa, junto com os dois filhos mais novos. A família ainda aguardou até o fim da noite para ver se o menino apareceria, mas como não deu notícias, a polícia foi acionada.

De acordo com Carlos Silva, a família desconfia que o menino tenha fugido de casa por conta da mãe não ter permitido que ele fosse a uma festa de funk, que aconteceu em um clube da cidade, na noite do sábado. Conforme as informações passadas pelo padastro, não haveria outro motivo que justificasse o desaparecimento.

"Não tinha motivo. Ele não apanhava, não era levado. Se fosse isso nós falaríamos", disse Carlos Silva. Até às 16h desta terça, nem a família e nem a polícia tinham informações sobre o paradeiro do adolescente.

Um garoto de 13 anos está desaparecido desde que saiu de casa no sábado (29) em Medeiros Neto, no extremo sul baiano. Carlos Silva, que é padrasto de Gabriel Marcos dos Santos Jurgens, confirmou a informação nesta terça-feira (1°) e registrou uma queixa na Polícia.

 

Segundo Silva, o desaparecimento do enteado só foi percebido quando a mãe do garoto acordou e procurou o filho pela casa. Segundo o G1, a família ainda aguardou até o fim da noite para ver se o menino apareceria. Sem êxito, acionaram a polícia. Conforme relato do padrasto, uma hipótese é que o menino tenha fugido de casa por conta de a mãe ter proibido que ele fosse a uma festa de funk, em um clube da cidade, na noite do sábado. O caso segue investigado.

 

G1 - Ba



Notícia Postada em 02/11/2016
Comente esta notícia: