"Movimento Água Preta quer Água Limpa” convida população para reunião hoje na Casa da Cultura

 

Por ItanhemFest
Como já é de conhecimento de toda a população itanheense, o problema da falta e da má qualidade da água vem crescendo em nosso município. Pior é que, até hoje, não foram tomadas as devidas providências por parte da EMBASA, empresa que abastece a cidade e que deveria cuidar o melhoramento do serviço. Mas, mesmo com uma determinação judicial, o problema persiste. 

Devido à má condição de fornecimento da água, os representantes do "Movimento Água Preta Quer Água Limpa” convidam a todos para uma reunião hoje (31/10), às 19h, na Casa da Cultura de Itanhém!

"Todos estão convidados, faça parte você também dessa luta pelo bem essencial, que é a água!”, convidou um dos coordenadores do movimento, André Correia.

Serão tratados vários assuntos relacionados à falta e má qualidade da água, antes que possa acontecer o pior, como foi ano de 2015 e início de 2016.

Pauta da reunião: cada já leva suas ideias e queixas; formação da Comissão Organizadora; disponibilidade de abaixo-assinado; orientação quanto ao comparativo de contas antigas e atuais para que seja caracterizado abuso por conta da empresa; conversa com o Promotor de justiça (na terça-feira).

Na oportunidade, também serão discutidos os cuidados que a população deverá ter com o desperdício de água.


Notícia Postada em 31/10/2016
Comente esta notícia: