Zarfeg vai receber “Prêmio Imprensa Bahia” em dezembro, em Teixeira de Freitas

 

Por ItanhemFest

 

O poeta A. Zarfeg vai receber o "Prêmio Imprensa Bahia” pelos 25 anos do livro de poemas "Água Preta”, publicado originalmente em 1991, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A obra ganhou a 4ª edição na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo recentemente.

Além de Zarfeg, serão homenageadas empresas e personalidades que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento sociocultural e econômico teixeirense.

 

Poeta Zarfeg e o vereador Dr. Luiz Barbosa

O Prêmio Imprensa está de volta a Teixeira de Freitas e será realizado no dia 2 de dezembro em uma das salas cinematográficas do Shopping Teixeira Mall. Será a 85ª edição do prêmio em seus 24 anos de existência.

O Prêmio Imprensa é organizado pelo jornalista Edmilson Ciriacco e se destaca como a mais importante premiação empresarial e artística do interior da Bahia.

"Esperamos uma noite festiva em que as pessoas vão estreitar laços, se divertir pra valer e vibrar com os melhores do ano”, disse o jornalista Edmilson Ciriacco.

O evento é uma promoção do Jornal A Tribuna e da Agência de Notícias Porto Press, sediados na cidade de Porto Seguro. A 1ª edição do Prêmio Imprensa Bahia aconteceu em 1992, no Cine Teatro Orion de Itamaraju.

"Estou me sentindo muito feliz por mais esta homenagem que, com certeza, será inesquecível”, disse o poeta Zarfeg.

Em tempo: Era para Zarfeg ter recebido a honraria em 4 de junho, em Itamaraju. Como a data coincidiu com a da instalação da ATL, o artista receberá a homenagem em 2 de dezembro, em Teixeira de Freitas.



Notícia Postada em 30/10/2016
Comente esta notícia: