Prado: Justiça pede quebra de sigilo bancário em Audiência de processo contra Gilvan Produções e Carlão

 


Na manhã desta quinta-feira (27), foi realizada no Fórum Walter Lapa Barreto na cidade de Prado, uma audiência contra o candidato a Prefeito Gilvan Produções (PMDB) e seu vice, Carlão da Saúde (PCdoB). A  ação de Investigação Judicial Eleitoral de N.º 499-33.2016.6.05.0112, movida pela Coligação "Prado no Rumo Certo”, acusa os candidatos da oposição de terem realizado um showmício e entrega de combustível.

Durante a audiência, o juiz eleitoral, Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho, quebrou o sigilo bancário de uma das testemunhas dando o prazo de imediato para apresentar o extrato bancário. Na audiência também foram apresentadas, fotos e vídeos de um mini-trio realizando um possível showmício.


No dia dos fatos, segundo a denúncia, várias pessoas foram flagradas abastecendo veículos ornamentados de bandeiras e plotados com material gráfico da campanha dos investigados. Fotos mostram motos e carros abastecendo no Posto Pataxós, no centro da cidade. Sendo comprovado, Gilvan Produções e Carlão da Saúde poderão ficar inelegíveis por oito anos.

O Exmo. Sr. Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho marcou uma nova audiência para o dia 17 de novembro as 9:00 hs.

 

 

Prado Noticias



Notícia Postada em 29/10/2016
Comente esta notícia: