Itanheense Giu Cerqueira participará da Copa Capixaba de Bodybuilding e Fitnes 2016

 

Por ItanhemFest

O itanheense Giuliano Cerqueira (Giu Cerqueira), 34, irá participa da Copa Capixaba de Bodybuilding e Fitness na categoria Men’s Physique até 1, 75 cm. O evento acontecerá na cidade de Vitoria – ES, no Centro de Convenções, nos dias 04 e 05 de novembro de 2016. Bodybuilding em português quer dizer fisiculturismo.

A Copa Capixaba de Bodybuilding e Fitness é organizada pela FCBB – Federação Capixaba de Bodybuilding e Fitnses e contará com a participação de várias cidade do Brasil.

 A categoria Men’s Physique que o itanheense irá participar é definida pela IFBB internacional como: "Categoria de físico atlético, destinada para homens que buscam desenvolver um físico agradável e com menos massa muscular. Os juízes estarão à procura de concorrentes em uma boa forma física e simetria combinada com sua musculosidade e estado geral.
 
"Estou muito focado na alimentação, pois é muito importante para a preparação do atleta e estou sendo acompanhado pelo melhor nutricionista desportivo de Vitória, o David Efiggen, que também é Bodybuilding campeão, e pelo treinador Elvis Saigg da Gil Academia de Teixeira de Freitas que já participou de alguns eventos e tem muita experiência”, comentou Giu ao Itanhemfest.

Giu Cirqueuira tem uma academia em Itanhém – a Giu Cerqueira Academia – e, desde que chegou ao Brasil, pois morou um tempo Portugal vem treinando para participar dessa competição. Trata-se de um sonho que tem, ainda em Portugal estava treinando para participar, mas por duas lesões no joelho não pôde subir nos palcos e mostrar seu trabalho como fisiculturista.

"Mas, graças a Deus, o apoio da minha esposa, família e amigos, vou realizar esse sonho e estou me preparando da melhor forma possível, pois quero ficar entre os melhores e levar o nome de Itanhém também no fisiculturismo”, finalizou Gui.
 

O atleta Giu Cerqueira está sendo patrocinado pela AABB de Itanhém e pela loja A Favorita.


Notícia Postada em 25/10/2016
Comente esta notícia: