Operação Divisa Integrada desarticula quadrilha em Lajedão, Minas e ES

 

 

Na manhã desta terça-feira (25), foi realizada a Operação Divisa Integrada, que contou com a participação das Polícias Militares da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e a Polícia Civil do Espírito Santo. 


 
Ação conjunta, realizada pela 2º BPM/Nova Venécia, CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e 24ª CIAPM/Nanuque, objetivou o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e 07 mandados de prisão, nos municípios de Lajedão (BA), Montanha (ES) e Serra dos Aimorés (MG).


A atuação sincronizada das polícias resultou na prisão de 11 pessoas, suspeitas do cometimento de diversos crimes na região da tríplice divisa como: roubo de carga, furto de gado, posse ilegal de arma de fogo e homicídios. Também foram apreendidos 09 (nove) armas de fogo, munições de diversos calibres, documentos falsos, diversos botijões de gás, baterias, equipamentos de som e dinheiro.



A operação contou com 65 (sessenta e cinco) policiais dos três estados e 20 (vinte) viaturas, demonstrando força e  integração das instituições envolvidas e colhendo  elogios por parte da população ordeira.

 

A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)99815-8859 ou por denuncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com. Curtam nossa página https://www.facebook.com/cipe.mataatlantica

 
>Uinderlei Guimarães/Sulbahianews


Notícia Postada em 25/10/2016
Comente esta notícia: