Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio em Medeiros Neto

 

Um jovem de 18 anos de nome Edegilson Antonio da Silva, vulgo "Durin”, morador do bairro Portelinha, ficou ferido após sofre tentativa de homicídio em Medeiros Neto.


O crime aconteceu na noite desta segunda-feira dia 24, na Rua da Cinza, nas proximidades da Corcovado, no Bairro Planalto II. Segundo a Polícia Militar a vítima foi atingida por quatros tiros. Ainda segundo informações, Edegilson estava acompanhada de amigos, quando uma motocicleta com duas pessoas parou e o garupa desceu efetuou os disparos.

 

A Polícia Militar da 44ª CIPM esteve no local do crime colheu informações e deu suporte ao SAMU até prestar os primeiros atendimentos à vítima que foi encaminhada para o hospital de Medeiros Neto. No local a policia encontrou um projétil calibre 32, possivelmente da arma usada na tentativa de homicídio.

 

A suspeita, segundo a PM, é que a motivação do crime tenha sido acerto de contas com o tráfico de drogas. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital, um projétil ficou alojado no peito da vitima, mas ele não corre risco de morte.


A Polícia saiu em diligência na tentativa de localizar o suspeito. A autoria da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil de Medeiros Neto.

 

>> SESSÉ GUIMMAS/MEDEIROSDIADIA



Notícia Postada em 24/10/2016
Comente esta notícia: