Edson Almeida toma posse como novo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itanhém; Piu Gazzinelli pede afastamento

 

Por ItanhemFest/Eptacio Costa

Edson Almeida tomou posse na última segunda-feira (30/5), às 20h, na sede do Parque de Exposições, da presidência do Sindicato Patronal de Itanhém.

Edson Almeida estará substituindo Piu Gazzinelli, que se afastou para concorrer às eleições 2016 para prefeito em Itanhém. “Estou duas vezes feliz hoje, a primeira que estou me afastando para concorras às eleições municipais em Itanhém e, depois, porque sei que estou deixando uma pessoa capacitada em meu lugar. Com essa equipe tudo vai da certo”, comentou Piu Gazzinelli.

Piu Gazzinelli, antes de entregar o cargo, falou um pouco do que foi feito em seu período como presidente, como os mais de 40 cursos ministrados em parceria com o SENAR; a reforma das salas; a aquisição de computares; as impressoras e mobílias para sede do sindicato; a construção de banheiros para tratadores no parque de ventos; a reforma do mesmo; as duas exposições e sua principal obra à frente do Sindicato que foi o calçamento da área externa do Parque de Exposições.

“Graças a Deus, aos parceiros, nossa equipe e os produtores, conseguimos fazer um bom trabalho à frente dessa entidade tão importante para nossa população. Só tenho que agradecer a todos pela força que foi me dada e tenho certeza de que não vai ser diferente com a nova equipe”, acrescentou Piu Gazzinelli.

O novo presidente empossado, Edson Almeida, parabenizou Piu pelo trabalho e pediu o apoio de todos para na sua gestão. Afinal, sem isso será difícil administrar essa entidade tão importante para a classe dos produtores rurais de Itanhém. Veja no vídeo acima o discurso de Edson Almeida.

Na oportunidade, o tesoureiro Nem Nendes também pediu afastamento para disputar a eleição para vereador no município e foi subsistido por Antônio Mota.

A nova diretoria ficou assim: Presidente: Edson Almeida Vice-Presidente: - Secretário: Valdeci José Correia Tesoureiro: Antonio Mota Conselho Fiscal: 1 - Levi Moreira de Souza, 2 - Rosalvo Alves Pires, 3 - Antônio Jeronimo Ramalho Sicupira Delegado Representante Edson Almeida.



Notícia Postada em 31/05/2016
Comente esta notícia: