Deputado Estadual Eduardo Salles prestigia Exponhém e inauguração das casas populares em Itanhém

 

Por Itanhemfest

O deputado estadual Eduardo Salles (PP) participou, no último final de semana, das festividades em torno do 57º aniversário de Itanhém. Prestigiou também a 15ª Feira Agropecuária de Itanhém (Exponhém). Em sua página no Facebook, o parlamentar fez um comentário sobre sua passagem por Itanhém. “A 965 quilômetros de Salvador, Itanhém está próximo do meu coração. Depois de algumas horas de deslocamento ao lado do vereador Audrey, cheguei ao município que completou 57 anos nesta sexta-feira (14/8), para participar da entrega de sonhos a 200 moradores: 50 imóveis do Minha Casa Minha Vida”, escreveu o deputado. A cerimônia de entrega das chaves contou também com a do prefeito Bentivi, do vereador Audrey Correia e outras lideranças políticas. Após a entrega das unidades habitacionais, o parlamentar se dirigiu ao Parque de Exposições, que em 2015 recebeu pavimentação para os shows em comemoração ao aniversário do município.

Em Itanhém, Eduardo Salles, quando foi secretário estadual de Agricultura, lançou campanha de vacinação contra a febre aftosa no município que tem o segundo maior rebanho de gado da Bahia. “Inaugurei também o centro de comercialização de animais no Parque de Exposições, assinei convênio para a construção do frigorífico e estou na luta para conseguir o asfaltamento de 45 quilômetros da BA-290, que liga Itanhém a Minas Gerais”, enumerou Eduardo Salles.

O vereador Audrey Correia recepcionou o parlamentar, comentou: “Nós é que lhe agradecemos, deputado Eduardo Salles, pelo seu compromisso com o nosso povo e sua disponibilidade em estar conosco nesse momento especial”.

Notícia Postada em 19/08/2015
Comente esta notícia: