Deputado federal Cláudio Cajado marca presença no aniversário de Itanhém e se encontra com lideranças e personalidades

 

Por Itanhemfest

O deputado federal Cláudio Cajado prestigiou Itanhém na passagem do seu aniversário de 57 anos de emancipação política e administrativa. O evento foi marcado pela realização da 15ª edição da Exposição Agropecuária de Itanhém (Exponhém), fruto da parceria entre prefeitura e Sindicato Rural de Itanhém.

Em seu discurso na abertura do Leilão de gado bovino, o deputado se colocou à disposição do prefeito da cidade Milton Guimarães e demais lideranças para lutar por Itanhém em Brasília.

Ele também se encontrou com Abelardo Pires, Jaime do Amor e o médico Osmilton Brandão, itanheense especialista em Dermatologia residente em Salvador. O deputado também prestou homenagem ao saudoso ex-prefeito de Itanhém Gedeon Botelho Ferreira.

A primeira recepção aconteceu na residência de Gildeon Rosa, assistente social que recebeu o deputado e a comitiva de Lajedão com a presença do prefeito Betão.

O presidente do Sindicato Rural de Itanhém, Romeu Gazzinelli, e também pré-candidato a prefeito de Itanhém, agradeceu a presença do deputado e afirmou que é preciso firmar essa parceria com o deputado.

“Até porque ele é um homem honrado e, neste momento, cumpre seu sexto mandato de deputado federal”, afirmou Romeu Gazzinelli, que durante a abertura das festividades, na Casa da Cultura, recebeu o Grande Prêmio Mérito Cultural e Histórico Guanabara, uma homenagem aos 450 anos da cidade do RJ, concedido pela Federação Brasileira dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes (Febacla), sediada no Rio de Janeiro.

O deputado a oportunidade deu uma entrevista à rádio Nova Cidade para agradecer os 411 votos que teve em Itanhém nas últimas eleições. O deputado ainda se reuniu com algumas lideranças políticas de Itanhém e Medeiros Neto. Na oportunidade, ele assumiu o compromisso de continuar trabalhando pelo Município de Itanhém, inclusive não medindo esforços em prol da liberação da emenda parlamentar destinada à reestruturação do Hospital Maria Moreira Lisboa. Ele assumiu esse compromisso com Lisley Lisboa e Edinês Dominato, representantes da unidade de saúde.

Notícia Postada em 18/08/2015
Comente esta notícia: