Culto e show gospel emocionam evangélicos na primeira noite da 15ª Exponhém e comemoração dos 57 anos de Itanhém

 

Por Itanhemfest/Eptacio Costa

Na noite da última quarta-feira (12/8), após uma carreata pelas ruas da cidade, o Parque de Eventos de Itanhém ficou lotado de evangélicos e a população em geral para prestigiar a Noite Gospel na 15ª Exposição Agropecuária de Itanhém (Exponhém) e a comemoração dos 57 anos de Itanhém. Essa é a primeira vez que acontece show gospel no evento.

O evento teve início às 20h, com presença de vários pastores, convidados de várias igrejas de Itanhém e Região, que vierem em caravana. A população veio em massa para prestigiar. O evento teve a participação do grupo de louvor formado por membros de algumas igrejas de Itanhém, da cantora Brenda de Souza e da Banda Giom.

"Foi muito emocionante, uma maravilha esse culto. Graças a Deus, deu tudo certo, todos louvaram e adoraram a Deus. Foi um momento muito importante para todos nós. Obrigado a todos que vieram", comentou o pastor Gerferson da Igreja Metodista Wesleyana ao Itanhemfest. A 15ª Exponhém tem continuidade nesta quinta-feira, a partir das 21h, com a abertura oficial no Parque de Eventos, onde acontecerá a missa de abertura, homenagens e o tradicional café da manhã. A programação continua durante todo o dia até dia 16 de agosto domingo.

Veja abaixo programação completa: Na quinta-feira (13/8), tem o concurso leiteiro e abertura oficial com o Café da Manhã, às 10h, a noite show com a banda A Rapaziada, Leo Twister, Locomotiva. Na sexta-feira (14/8), show com higo Rocha, Estaka Zero e Hally Henriqueta, sábado terá show com Nenga Costa, Caviar com Rapadura e Fabiano Araujo. Veja mais fotos em nossa galeria de eventos

Notícia Postada em 13/08/2015
Comente esta notícia: