Torneio de Verão de Futsal Disk Cerveja/No Grau chega à final; veja vencedores

 

Por Itanhemfest

Encerrou nesta última 4ª feira (11/02), após dez dias seguidos de futsal, o Torneio de Verão de Futsal Disk Cerveja/No Grau, na quadra aberta José Resende Sobrinho, antigo Centro social em Itanhém. Com as arquibancadas e a praça da quadra lotada de torcedores, o evento contou com as presenças marcantes do prefeito Bentivi, do presidente da Câmara de Vereadores Marquinhos, dos vereadores Audrey Correia e Rivelino, dos secretários municipais Geraldo Rodrigues (Saúde) e Lidiane Martins (Ação Social) e empresários locais.

As finais começaram com a preliminar da equipe Projeto Resgate e Vila São José e, em seguida, a equipe representada pelos atletas da quadra MERCEARIA 02 DE JULHO goleou a equipe do REAL MADRID, e se tornou campeã. Antes da final teve uma apresentação com o grupo de capoeira Liberdade de Itanhém.

MERCEARIA 02 DE JULHO 04 X 00 REAL MADRID/CAR DESIGNER. Gols de Junão (02), João Victor e Melque. A equipe da MERCEARIA 02 DE JULHO foi campeã invicta com Jó (gol), Junão, João Victor, Vaguinho, Melque, Sadrak, Isaias, Fabio e Hugo. A equipe do RELA MADRID perdeu com Rodrigo (gol ), Cássio, Jefter, Elder, Rogerinho, Laine, Adriano, Maurão e Natan.

O melhor goleiro da final foi Jó e o melhor atleta da final foi Junão ambos da mercearia 02 de julho. Em seguida, foram distribuídos troféus e medalhas e prêmios em dinheiro. O Torneio de Verão de Futsal Disk Cerveja / No grau teve a organização da Diretoria de Esportes de Itanhém com patrocínio do DISK CERVEJA / NO GRAU.

A sonorização foi de SKALÉ SONORIZAÇÃO e a cobertura foi do portal ITANHEMFEST. “Queremos mais uma vez agradecer os parceiros esportivos Bentivi, Alex Chaves, Geraldo Rodrigues,Dr. Roberto Matoba eLoja do Povo, Vilson Auto Peças, Mercearia Pingo Doce, Posto Cidade, Haras da Água Preta, Confecções Mod`Art, Buchexa, Kinzim Jardim, Móveis Simonetti, Itafort, Romeu Gazinelli, Skalé Sonorização, Disk Cerveja Brothes Beer, Somar Contabilidade, Car Designer, Secretaria da saúde, Pousada Água Preta,Samú,Policia Militar e Civil e Itanhémfest”, agradeceu o diretor de Esportes Kamar.

Notícia Postada em 12/02/2015
Comente esta notícia: