Pavimentação da Rua Caetés e da entrada do campo em Ibirajá está na reta final

 

Por Itanhemfest/Eptacio Costa

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Villas Boas, o Marquinhos, e o presidente da CDL de Itanhém, Renato Correia, estiveram na obra de pavimentação que está acontecendo na Rua Caetés, no distrito de Ibirajá. A pavimentação da Rua Caetés, que tem 200m2, vai beneficiar também a entrada do Estádio Antunes Camata.

“Os times que vêm de fora jogar em Ibirajá, em tempo de chuva, têm que parar os carros na rua de baixo e chegar ao campo a pé. Como esse calçamento vai chegar até a entrada do campo, vai facilitar não só para a população mas também para os atletas e torcedores que vierem”, comentou o vereador Marquinhos ao Itanhemfest. Dando uma vota pelas ruas do distrito, o presidente da CDL, Renato Correia, elogiou o trabalho apresentado pelo presidente em vários lugares.

“Já foi feita muita coisa pelo vereador, como esgoto em várias ruas, calçamentos também, estou vendo que ele vaio para fazer a diferença mesmo. O distrito de Ibirajá está bem representado. Parabéns, Marquinhos pelo trabalho”, comentou Renato Correia.

Recentemente, o prefeito Bentivi e o secretário de Infraestrutura, Juarez Correia, acompanhado do vereador Marquinhos, também esteve acompanhando a obra em questão. A novidade é que a Rua Turmalina, situada no mesmo distrito, também será incluída nas obras. “Se Deus quiser e tudo der certo, na primeira quinzena agora de fevereiro, essa obra já estará pronta para ser entregue à população, e vamos correr atrás para iniciar logo outra parte”, finalizou o presidente Marquinhos.

Notícia Postada em 10/02/2015
Comente esta notícia: