Audrey Correia participa de reunião na Associação dos Produtores Rurais do Córrego do Taquaruçu

 

Por Itanhemfest

No último sábado (31/01) aconteceu na sede da Associação dos Produtores Rurais do Córrego do Taquaruçu (APRUCOT) uma reunião com os associados e com a presença do representante dos Laticínios da Vaca, o Sr. Neto, e também com a presença do vereador Audrey Correia. A pauta principal da reunião foi o preço baixo do leite pago pelo Laticínio Da Vaca aos produtores rurais da região, fato este que foi explicado pelo Sr. Neto, que falou do momento econômico em que a oferta de leite está grande em outras regiões do país e também no mercado internacional, o que faz com que o preço esteja neste patamar.

O presidente Manoel Carlos sugeriu que, pelo menos, fosse pago o mesmo valor da associação da Vila Mutum e o representante ficou de levar a proposta para ser apreciada pela Empresa. Aproveitando a oportunidade, os produtores pediram ao vereador Audrey que cobrasse do Executivo Municipal um posicionamento com relação à abertura de poços nas propriedades rurais, pois o momento de seca é crítico, sendo que alguns rios da região já secaram.

O vereador falou que já havia solicitado ao prefeito esta medida e se comprometeu mais uma vez de juntamente com o presidente da Associação para ir ainda esta semana cobrar do prefeito medidas emergenciais para este problema grave que afeta o nosso município e principalmente esta região. Após a reunião, foi servido um delicioso churrasco para os presentes, que tiveram uma oportunidade de conversar e descontrair.

Notícia Postada em 05/02/2015
Comente esta notícia: