Vídeo - Corpos das professoras Beatriz e Eva são sepultados em Itanhém

 

Por Itanhemfest

Os corpos das professoras Beatriz Cordeiro Pires (65) e Eva da Silva Santos Ricardo (50) foram sepultados na última quarta-feira (22/1), às 19h, no Cemitério da Saudade, em Itanhém. Antes de o cortejo fúnebre deixar o ginásio e seguir para o cemitério, o padre Valdir celebrou uma missa de corpo presente, conforme manda a tradição católica.

Os corpos foram velados no Ginásio de Esportes, cerimônia que atraiu centenas de pessoas que apareceram para se despedir das duas professoras. O sentimento de comoção tomou conta de todos, parentes, amigos e admiradores das duas professoras que morreram em virtude de um acidente de trânsito que aconteceu na MG-105, na última terça-feira (21/1), entre as cidades de Águas Formosas e Machacalis.

A professora Beatriz, que morreu na hora, foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni (MG). A professora Eva, atendida em Águas Formosas, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Elas estavam retornando a Itanhém, após terem participado de funeral em Marcolino Moura, no sertão baiano, quando o automóvel Pálio (Fiat), em que estavam, foi violentamente atingido por um Strada, veículo da marca Fiat.

As mortes, devido às circunstâncias especiais, provocaram uma grande comoção em Itanhém. O prefeito Bentivi decretou luto oficial por três dias e feriado nesta quarta-feira (22/1).

Leia crônica que A. Zarfeg dedicou às professoras AQUI Veja vídeo... Matéria relacionadas Professora Beatriz morre em acidente automobilístico, mais três ficam feridos Das três vitimas do acidente que vitimou a professora Beatriz só uma continua no hospital Veja fotos do acidente que vitimou fatalmente a professora Beatriz e feriu três pessoas de Itanhém Professora Eva Santos não resiste ao acidente e morre no hospital em Águas Formosas - MG Prefeito de Itanhém decreta luto e feriado no município pelo falecimento das professores Eva e Beatriz Professora Beatriz morre em acidente de carro quando voltava de um enterro no sertão baiano Vídeo - Corpos das professoras Beatriz e Eva serão sepultados às 19h em Itanhém

Notícia Postada em 23/01/2014
Comente esta notícia: