Copa Sul Bahia de Futebol de Base se encontra em andamento em Medeiros Neto

 

Com iniciativa da diretória de esporte e com patrocínio da prefeitura de Medeiros Neto, se encontra em andamento desde sábado (18) no Estádio Planalto, a XXVIII edição da Copa Sul Bahia de futebol de base.

Promovida há quase oito anos pela empresa “Zuzi Sports e Eventos” a competição inédita em Medeiros Neto conta com a participação de 12 cidades e envolve cerca de 600 garotos, que estão disputando o evento em quatro categorias, Pre Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil, entre as cidades participantes, estão Salvador, Itabuna, Vitória da Conquista, Ibicuí, Macarani, Teixeira de Freitas BA, Vitória ES, Macaé RJ, e Nanuque MG.

A abertura do evento aconteceu no sábado (18) com a presença do prefeito Nilson Costa, do secretário de administração Rogerio Costa, entre outras autoridades municipais, e pessoas convidadas.

Na ocasião foi oficialmente aberto o evento pelo prefeito Nilson Costa, e em seguida disputadas às primeiras partidas. No domingo pela manhã na praça da prefeitura aconteceu a concentração das equipes e em seguida foi realizado um bonito desfile.

Todas as delegações uniformizadas se dirigiram até o Estádio com total segurança, com o acompanhamento de uma viatura da PM. Já dentro do gramado as delegações foram convidadas uma a uma a se perfilarem e foram apresentadas para o público presente, em seguida acompanharam a execução do hino nacional, o pronunciamento de um integrante da coordenação do evento, do diretor de esporte do município Juvenal Cardoso (Dal) e do presidente da Liga de futebol Rildo, após essa cerimônia foi dado reinicio aos jogos que durou todo o dia e parte da noite, se encerrando as 22 e trinta horas.

As disputas retornaram nesta segunda feira (20) pela manhã, prosseguem durante todos os dias da semana sempre com inicio as 07h30min com previsão de encerramento domingo (26) à tarde, quando serão conhecidos os campeões de cada categoria.

Principais resultados da abertura Juvenil Medeiros Neto 05 X 02 Vitória da Conquista Seleção de Nanuque 02 X02 Revela Craques de Itabuna Escolinha de fute3bol de Ibicuí 02 X 03 AMFE de Macaé Infantil Rio Branco de Salvador 02 X 01 Seleção de Nanuque Revela Craque de Itabuna 01 X03 AMFE de Macaé 11 Garotos de Teixeira 04 X 00 Bola na Rede de Vitória da Conquista Escolinha de Ibicuí 01 X 01 Unidos do Vale de Vitória Rio Branco de Salvador 01 X 01 Arsenal de Maragogipe Por-Amadeu Ferreira Jornal Tribuna do Esporte

Notícia Postada em 21/01/2014
Comente esta notícia: