Banda Lordão encerra EIBU em grande estilo; evento volta em 2016

Por Itanhemfest

Os últimos 5 dias em Umburaninha e Batinga foram animados pela 11ª edição do EIBU, que acontece de dois em dois anos nesses distritos dos municípios de Bertópolis e Itanhém, respectivamente.

A abertura foi dia 9/1 em Umburaninha, às 5 horas, com alvorada, e com missa, em Batinga.

À noite, no distrito mineiro, teve a abertura dos shows com Alfredo e seus Teclados, que está encerrando sua carreira; a banda sertaneja João Victor e Vinicius e a banda Pegada do Arrocha. Público sensacional prestigiou a abertura do evento.

Na sexta-feira, o público já estava na praça desde cedo para bater papo e descontrair; às 16h aconteceu o jogo de reinauguração do campo de Batinga, com as equipes de Itanhém e Batinga, com esta ganhando por 3 a 1.

"Era um sonho nosso ver esse campo do jeito que está muito bom mesmo", comentou o vereador Deó.

À noite, no Clube Social, a animação ficou por conta das Bandas Som do Gueto e Kuarto de Empregada, que fez a galera danças a noite toda.

A festa continuou na praça com amigos confraternizando. “É para isso que é o EIBU, para que todos possam vir rever amigos e fazer novos nesse clima que estamos vendo de alegria", comentou Zé Maria, um dos organizadores do evento.

À noite de sábado, teve baile no clube onde a Banda Samanta fez uma apresentação fantástica para o público presente na festa, que gostou do que viu também a Banda Som do gueto animou a galera..

"Todo EIBU tentamos trazer uma coisa diferente, e que o povo aprove e a Banda Samanta foi sucesso", comentou Deó, que também é um dos organizadores.

No domingo a abertura foi uma manhã gospel com apresentação musical.

Logo em seguida, teve apresentação dos índios, um bingo de uma moto e outros prêmios, e com a praça lotada teve um momento muito esperado que foi o concurso da Miss EIBU, que teve como ganhadora Brenda Guedes.

Os organizadores também entregaram uma placa ao prefeito Bentivi, em agradecimento ao apoio que o prefeito vem dando ao EIBU em seu mandato.

"Essa é uma simples homenagem que estamos entregando ao prefeito Bentivi, como fizemos quinta-feira em Umburaninha ao prefeito Lozão, pois sem o apoio dos prefeitos seria muito difícil fazer uma festa tão bonita assim. Bentivi, muito obrigado ao apoio. Sem dúvida, dos prefeitos que passaram por Itanhém , você foi que mais nos ajudou, e esperamos eu e Deó, que o próximo que vier também siga seu exemplo", comentou Zé Maria na hora da entrega da homenagem ao prefeito.

Os shows continuaram com Júnior Moreno, que fez a galera balançar.

Para encerrar, teve um sensacional show com a banda Lordão, que fez o público delirar com músicas de sucesso e apresentação que deixou todos maravilhados.


“É, galera, é pena mas acabou, mas se preparem que em 2016 estaremos aqui hora vez fazendo uma festa maravilha para você, espero que Deus nos permita isso, muito obrigado a todos que participaram e nos ajudaram na organização desse grande festa", comentou Zé Maria.

O vereador Deó finalizou também agradecendo ao povo de Batinga e visitantes que vieram prestigiar o EIBU e a todos que ajudaram para que o evento acontecesse.

O evento contou com a estrutura e produção de Genivan Produções, o som foi da WL Sonorização e JP Sonorização, teve a cobertura oficial do Portal Itanhemfest.

Notícia Postada em 14/01/2014
Comente esta notícia: