America e Jota Cruz se sagram campeões no Campeonato de Futebol de Itanhém

 

Por Itanhemfest Apesar do bom futebol apresentado pelas quatro equipes finalistas, as duas finais foram decididas nos pênaltis no Campeonato de Futebol de Itanhém.

Nas finais do campeonato esteve presente o prefeito Itanhém Milton Guimarães, o Bentivi, o vice Alex Chaves, o prefeito de Vereda Dinoel Carvalho, os vereadores Audrey Correia e Rivelino de Souza, e muitos torcedores compareceram para prestigiar o evento. Na manhã de muito sol do último domingo (27/10), pela categoria veteranos, a equipe do Jota Cruz venceu nos pênaltis por 03 a 02 a equipe do Itanhém. No tempo normal o jogo acabou em 1 a 1, com gols de Flávio pelo Jota Cruz e Jean Douglas para o Itanhém. Os dois gols foram marcados no segundo tempo.

A equipe do JOTA CRUZ se sagrou bicampeã com: Neguinho (G), Sergio, Borracha, Alemão, Leo, Trevo, Lozino, Lioca, Flávio, Erivelton, Cal, Batata, Zé de Dema, Paulistão, Queuzão, Binas, Grande, Joaquim, Zé dentinho. Técnico é Marco Aurélio.

A equipe do ITANHÉM perdeu com: Admilson (G), Sergio tecladista, Allan, Figueiredo, Ricardinho, Val Branco, Jean Douglas, Edilson, Elizeu, Doriedson, Jerrim, Lorinho Pequeno, Eron, Bebe, Val Preto. Técnico é Lorinho Careca. Flávio do Jota Cruz foi o artilheiro do campeonato de veterano e Neguinho do Jota Cruz foi o melhor goleiro de veteranos. A equipe campeã recebeu um prêmio de R$ 2.000,00, mais troféus e medalhas e a equipe vice-campeã recebeu um prêmio de $ 1.000,00, mais troféus e medalhas, prêmios oferecidos pela Prefeitura de Itanhém. Às 15h, com um sol escaldante após 26 anos, o América se sagrou campeão pela 2ª vez em sua história, ao vencer nos pênaltis por 05 a 04 a equipe do Flamengo.

Atletas que foram campeões pelo América: Renato (G), PH, Dinho, Rincom, Paulo Rosa, Jeriel, Andrinho, Elias, Henrique, Gudinha, Matheus, Nilson, Dola, Loro, Careca, Beto, Rafael, Gabriel, gerlanio. Técnico é Pakera.

A equipe do Flamengo foi vice com: Paulo (G), Marconde, Américo, Marquinhos, Cristian, Caio, Andlei, Lucio, Leo, Teiú, Delo, Coxinha, Gel, Calanguês, Rael, Paulista, Pablo, Ronaldo, Isaac. Técnico é Ariane.

Henrique do América foi o artilheiro da competição e Renato o melhor goleiro na categoria principal.



Notícia Postada em 28/10/2013
Comente esta notícia: