Banda Batida Segura lança DVD e faz parceiras importantes

 

Por Itanhemfest A banda Batida Segura gravou o seu primeiro DVD na Exposição em Itanhém. O DVD traz várias músicas inéditas, e o público foi à loucura com o show. DVD e CD já estão tocando em várias rádios da região e da Bahia.

"Graças a Deus, a gravação deu tudo certo, todos para quem mostramos nosso trabalho estão gostando muito", comentou o cantor Sidney Francy. O DVD teve a direção de Cleber Camargo, produtor de várias bandas de nome como Rasta Chinela, Rogério e seus Teclados, Xote da Véia entre outras. "Após a gravação fizemos uma grande parceria com a MUZZA produção, produtor da Banda Love Beat, está sendo uma parcerias muito interessantes para nós", disse Sydney Francy.

Um dos vocalistas da Banda Love Beat, Law Lima, elogiou muito o trabalho da Banda: "O trabalho está muito interessante. Essas músicas "Amor é o que sinto por você" e "Bará Bará Berê Berê", com certeza vão fazer muito sucesso, mas todas são muito boas". Por fim, Sidney Francy agradeceu a todos: "Só quero agradecer a todos que nos apoiaram esse trabalho, estou muito feliz e otimista, espero que dê tudo certo". A Banda Batida segura faz seu primeiro show após a gravação do DVD na vaquejada na fazenda Futurosa de Edson Almeida em Itanhém no dia 30 de novembro, e a agendo mês de dezembro já esta sendo montada. www.palcomp3.com/batidasegura

Notícia Postada em 24/10/2013
Comente esta notícia: