Vídeo - América vence o Brasil e vai para final inédita com o Flamengo em Itanhém

 

Por Itanhemfest


A final será dia 27/10 domingo e não 26/10 com diz o vídeo

Aconteceu neste domingo (20/10) a última semifinal do Campeonato de Futebol de Itanhém, onde o América de Pakera venceu a equipe do Brasil de Hinho, por 1 a 0, com gol de falta aos 33 minutos do segundo tempo. O gol marcado por Elias (Veja o gol no vídeo abaixo).

A equipe do América jogou e venceu com Renato (G), PH, Rincon, Dinho, Bio, Jeriel, Andrinho, Henrique, Nilson, Gudinha, Elias, Valdir Careca, Dola, Rafael, Beto, Matheus, Paulo Rosa, Gerlânio e Gabriel. Técnico é Pakera. A equipe do Brasil perdeu com Zullú (G), Biscoito, Eldão, Wallas, Beto, Pi, Guerreiro, Cassio, Cebolinha, Leo, Junão, Marcão, Rogerinho, Acácio e Maurinho. Técnico é Renato Correia.

O trio de arbitragem foi a campo com Xuxu como árbitro principal e seus auxiliares foram Charlão e Jó e o árbitro reserva foi Guê. Apesar de o gramado estar muito pesado devido às chuvas, o jogo transcorreu normalmente, e quem compareceu assistiu a uma partida emocionante. O jogo teve a transmissão ao vivo pela Rádio Nova Cidade FM. A final também será transmitida pela WEB Rádio Itanhemfest.

No próximo domingo (27/10) vão acontecer as finais do campeonato nas duas categorias. 27/10/13, às 8h30 h VETERANOS JOTA CRUZ X ITANHÉM CLUBE; 27/10/13, às 15h, PRINCIPAL FLAMENGO X AMÉRICA.

Notícia Postada em 21/10/2013
Comente esta notícia: