Realizada mais uma rodada da semifinal do Campeonato de Futebol de Itanhém

 

Por Itanhemfest Aconteceu neste último final de semana no estádio Teixeirão, em Itanhém, mais uma semifinal do Campeonato Municipal de Futebol nas categorias Veteranos e 1ª Divisão. No sábado (12/10) jogou, pelos veteranos, a equipe do Itanhém, que venceu a equipe do Lazio por 3 x 0, com gols de Douglas, Elizeu e Lorinho Pequeno. Com esse resultado, a equipe do Itanhém se credenciou para a final juntamente com a equipe do Jota Cruz, com data a ser definida pela Liga de Futebol de Itanhém.

A equipe do Itanhém foi a final com Emilson (g), Sérgio, Figueiredo, Alan, Ricardinho, Douglas, Edilson, Elizeu, Val Branco, Doriedson, Nem Branco, Bebé e Lorinho Pequeno. O técnico foi Lorinho Careca..

A equipe do Lázio perdeu com Russão (g), Lu, Manel Bocão, Bandeira, Kaká, Roberto Guimarães, Gilmarzinho, Kal, Antonio José, Jean da Academia, Nego Álvaro, César, Pompilo, Eugênio, Pereira, Liu Maia, Rogério e Bira. Técnico foi Tupete. No domingo (13/10) foi a vez da bola rolar pela primeira partida da semi final na categoria 1ª Divisão. A equipe do Flamengo venceu por 2 x 0, com gols de Teiú e Lúcio, todos marcados no segundo tempo. Pela primeira vez em sua história a equipe do Flamengo, que foi comandada pelo dirigente Cheiro (in memoriam), e foi assumida pela sua filha Ariane Sampaio, e chegou a uma final de campeonato..

O Flamengo vence com Paulinho (g), Marquinhos, Américo, Dedei, Calanguês, Teiú, Lúcio, Leo, Ronaldo, Rael, Cristian, Caio, Isaac, Pablo, Gel e Didi Coxinha. O técnico foi Ariane Sampaio..

A equipe do Picorelly de Ibirajá, do vereador Gelson que atuou sem vários titulares e era considerada forte candidata ao título, perdeu com Fio (g), Gustavo, Nego Jair, Oreia, Berinho, Jairo, Felipi, Jaquetô, Rogerinho, Rauã e Luís Felipe..

No próximo domingo (20/10), às 15h, no estádio Teixeirão será a vez do América de Pakera x Brasil de Helião. O jogo foi adiado em virtude das fortes chuvas. .

O campeão da 1ª Divisão vai receber um prêmio de $ 5.000,00 e o vice $ 2.000,00. Já o campeão dos Veteranos vai receber um prêmio de $ 2.000,00 e o vice $ 1.000,00. Os valores das premiações são oferecidos pela prefeitura de Itanhém com convênio através da Liga de Futebol de Itanhém.

Notícia Postada em 15/10/2013
Comente esta notícia: